Beach Soccer: Bokinha fala do apoio da torcida do Vasco no Mundialito
Autor de quatro gols na disputa de terceiro lugar, capitão do time destaca o foco do time em meio as mudanças de regulamento e o bom desempenho no torneio.
O Vasco garantiu a terceira posição no Mundialito de Futebol de Areia ao vencer o Dinamo Minsk por 10 a 6 na última quarta-feira. Autor de quatro dos 10 gols, Rafael Bokinha teve a honra de ser o representante do Vasco na entrega das medalhas, como capitão do time.
O camisa 7 celebrou o bom desempenho do time na competição, que perdeu na semifinal, para o campeão Lokomotiv Moscou, por 4 a 3 com um gol nos últimos minutos em um erro de saída de bola de Mauricinho.
- A gente estava bem na competição. Teve paciência. Foi uma fatalidade. Em geral, a gente jogou muito bem, teve sabedoria para acertar os momentos. Foi uma bola detalhada, mas jogamoss bem, graças a Deus - destacou Rafael.
Bokinha também agradeceu o apoio da torcida do Vasco, que foi essencial para o time participar do Mundialito de Futebol de Areia. Sem patrocinador master, o time não tinha como bancar os custos de viagem, estadia e testes PCR. Só conseguiu graças a uma vaquinha online feita por torcedores.
"Torcida vascaína, obrigado pelo apoio, por estar torcendo e sempre apoiando a gente. Aqui é Vasco sempre", completou o atacante.
Desde que o Mundialito de Clubes foi criado, em 2011, o Vasco participou cinco vezes do torneio e em todas foi ao pódio. Foi campeão na primeira edição, vice em 2015 e terceiro colocado em 2012, 2013 e 2021.
Fonte: Globo Esporte