Basquete: Vasco é derrotado pelo Campo Mourão por 69 a 63 na Liga Ouro
O Campo Mourão segue invicto na Liga Ouro, divisão de aceso do NBB, principal competição do basquete nacional. Nesta terça-feira, o time paranaense derrotou o Vasco da Gama por 66 a 63 e manteve a liderança com cinco vitórias em cinco jogos. Os cariocas perderam pela terceira vez e estão em segundo do torneio. O destaque da noite foi o ala americano Milton Garner, que terminou com 19 pontos, sendo cestinha pela quarta vez no torneio.
O Vasco até começou melhor, chegou a terminar o primeiro tempo em vantagem, 36 a 30, mas sofreu no terceiro período. Neste momento do jogo, Alexey brilhou, anotou oito pontos em um único quarto e foi essencial na vitória paranaense. O Vasco insistiu em perder ataque, foram seis tentativas de três sem nenhum êxito, o que fez com que o time entrasse no último quarto bem atrás no placar.
O momento decisivo da partida foi no último quarto, faltando pouco menos de 30 segundos para o fim. O Campo Mourão tinha três pontos de vantagem e foi para a linha de lance livre. Ele cobrou, errou, mas o armador Bruno Felipe conseguiu pegar o rebote e garantir o triunfo paranaense.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (24/03), às 20h15 (de Brasília), novamente no Ginásio de Esportes JK, no interior do Estado do Paraná.
Fonte: geMais lidas
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 Prime Video fecha contrato com a LFU e exibirá jogos do Brasileiro até 2029 TOP