Outros Esportes

Basquete Sub-22: Vasco é derrotado pelo Mogi

O Vasco foi derrotado pelo Mogi pelo placar de 71 a 68 na última terça-feira (23/06) em jogo válido pela LDB Sub-22. A partida teve as seguintes parciais:

  • 1º Quarto: Mogi 14 x 14 Vasco
  • 2º Quarto: Mogi 12 x 17 Vasco
  • 3º Quarto: Mogi 18 x 15 Vasco
  • 4º Quarto: Mogi 15 x 13 Vasco
  • 5º Quarto: Mogi 12 x 9 Vasco

 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ