Outros Esportes
Basquete Sub-22: Vasco é derrotado pelo Mogi
O Vasco foi derrotado pelo Mogi pelo placar de 71 a 68 na última terça-feira (23/06) em jogo válido pela LDB Sub-22. A partida teve as seguintes parciais:
- 1º Quarto: Mogi 14 x 14 Vasco
- 2º Quarto: Mogi 12 x 17 Vasco
- 3º Quarto: Mogi 18 x 15 Vasco
- 4º Quarto: Mogi 15 x 13 Vasco
- 5º Quarto: Mogi 12 x 9 Vasco
Fonte: SuperVascoㅤ
- SuperVasco