Outros Esportes

Basquete: Presidente do Tijuca Tênis Clube visitou São Januário

O presidente do CRVG, Jorge Salgado, recebeu nessa segunda (22/05), em São Januário, o presidente do Tijuca Tênis Clube (TTC), Hildo Magno, para a assinatura do termo de convênio entre dos Clubes para a disputa da edição 2023 da Liga de Desenvolvimento do Basquete Sub22.

A cerimônia foi realizada com as presenças do Gerente Executivo Carlos Magno Barros, do Diretor de Basquete Pedro Ortega, do Coordenador Geral de Basquete Gegê Chaia e do Coordenador Comercial do Basquete Carlos Alexandre Rocha.

Pelo Tijuca estiveram, além de seu Presidente, o Vice-Presidente de Esportes Terrestres, Antônio Augusto Ribeiro, o Vice-Presidente de Finanças, Gilberto Carneiro da Silveira, o Diretor de Basquete, Márcio Guimarães e o gestor de projetos incentivados Gilberto Carneiro da Silveira Júnior.

Organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com o apoio da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o Campeonato Brasileiro Interclubes – Liga de Desenvolvimento de Basquete Sub 22 é a competição que visa fomentar o surgimento de novos talentos e, massificar o basquetebol no Brasil.

Assim como na edição anterior o CRVG será responsável por viabilizar os custos logísticos da competição e o TTC irá disponibilizar a comissão técnica e atletas. A novidade nesse ano é justamente a presença da equipe técnica do basquete cruzmaltino que irá apoiar as ações.

 

Fonte: Instagram do Vasco associativo