Basquete: Lupa vê time em evolução após estreia
O Vasco estreou no Novo Basquete Brasil com o pé direito. O Gigante do Basquete foi até o Ginásio Nilson Nelson para encarar o Brasília e conseguiu uma importante vitória por 77 a 76. Maior reboteiro do jogo, com 11, ao lado do ala Gemerson, o pivô Lupa falou sobre a importância da vitória na capital federal.
- Vitória foi muito importante nessa estreia de NBB. Estamos passando por algumas dificuldades, mas conseguimos sair com o resultado esperado. O time está crescendo a cada dia que passa. De passinho em passinho o time vem melhorando e evoluindo. Acho que poderia ter ajudado bem mais o time, mas fiz minha parte que é dar vontade, atenção e vou tentar focar mais no próximo jogo - disse o jogador.
A estreia em casa será na próxima rodada, diante do Joinville/AABJ, na sexta-feira (19/10), às 19h. Ciente da força da torcida vascaína em São Januário, o pivô aproveitou para convocar os torcedores do Gigante da Colina e ressaltou que a semana será de treinamento forte:
- Começar um campeonato desse com duas vitórias, todos na mesma página é muito importante. Temos treinado forte. Jogo na sexta é importantíssimo. Contra o Joinville, que já está há um tempinho no NBB. É muito importante o apoio da torcida, que já compareceu no Carioca. Convoco a torcida a comparecer e lotar o Ginásio de São Januário para nos dar esse apoio.
Fonte: Site oficial do VascoMais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas