Futebol

Barcos vê falha do goleiro Bruno no gol de Juninho Pernambucano

O atacante Hernán Barcos reclamou publicamente do goleiro Bruno, após o empate por 1 a 1, entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, na Arena Barueri. Com a vantagem até os 38 minutos do segundo tempo, o Verdão teve sua meta vazada em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, lance no qual o camisa 1 palmeirense falhou, de acordo com o centroavante.

\"O goleiro não tem que tentar adivinhar o canto. Ele tem que cobrir a trave. Acho que ele falhou\", disse o jogador, em entrevista para a TV Bandeirantes. \"São detalhes que precisamos corrigir, não pode acontecer, pois pode nos deixar fora de outras coisas\", completou.

No lance, Juninho cobrou a falta no canto em que Bruno estava, o esquerdo. Enquanto os vascaínos celebravam o gol de empate, o atacante reclamou acintosamente contra o goleiro. A atitude, porém, foi reprovada pelos jogadores reservas do Verdão, que consideraram desnecessária a atitude do camisa 9. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão:

O time palmeirense deixou a Arena Barueri demonstrando irritação. Além do atacante, Luiz Felipe Scolari decidiu não conceder entrevista após a partida, incomodado com a atuação do árbitro Leandro Vuaden, que não teria marcado um pênalti em cima do próprio Barcos.

Em meio ao clima tenso, o Palmeiras agora volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quinta, a equipe enfrentará o Grêmio, às 21 horas (de Brasília), mais uma vez na Arena Barueri, valendo uma vaga na decisão. Para este jogo, o atacante Luan está fora, com uma lesão na coxa, e Marcos Assunção é dúvida.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Fonte: iG Esportes