Barbieri preserva Léo, e torcedores destacam falta que o zagueiro fez
Pendurados, o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Lucas Piton foram preservados pelo técnico Maurício Barbieri, de olho na semifinal do Campeonato Carioca, dando espaço para jovens garotos da base.
“A gente tinha Léo e Piton pendurados, não queria correr o risco de perder outros jogadores. Mas pudemos dar oportunidade de outros jogadores, como Paulo Victor e Anderson”, destacou o comandante vascaíno.
Apesar do Vasco da Gama ter vencido o Bangu por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (9), em São Januário, com gols de Gabriel Pec e Pedro Raul, e do time não ter a meta vazada, sem levar gols, muitos torcedores sentiram a falta do zagueiro Léo.
“Vasco joga sem o Léo e fica claro como o Léo faz falta. Pra clarear o jogo, achar uma bola na saída e até para orientar a defesa. Time hoje ficou meio durão na defesa. Muito jogador pesado e de marcação. Faltou alguém para achar um lance e quebrar uma linha”, destacou o influenciador Helder Floret.
“Meu zagueiro que faz a função do Modric teve que descansar”, brincou outro torcedor cruzmaltino. Confira mais comentários nas redes sociais sobre a ausência do defensor:
Alex Teixeira é o único que tá acelerando o jogo
— Vascaíno Doentio (@VDoentio) March 9, 2023
Saudades Léo.