Barbieri explica escolhas na hora de escalar a equipe e substituições
Maurício Barbieri também explicou as escolhas na hora de escalar a equipe e sobre as substituições, duas delas ainda antes do intervalo (Miranda no lugar de Robson Bambu e Erick Marcus no lugar de Zé Gabriel).
- Nunca consegui repetir a mesma formação. É uma dificuldade. A gente está tentando buscar, solucionar. Temos tido o cuidado de não perder alguém por uma lesão grave, como foi o caso do Nenê hoje. O Robson também foi nesse sentido, ele sentiu um incômodo na perna. O Orellano também. Estamos ainda nesse processo. Não vamos abrir mão da identidade que queremos para essa equipe. Uma equipe intensa, que busca gol. A gente fez isso, mas temos detalhes a ajustar - disse.
- O Figueiredo é um dos jogadores que eu tenho trabalhado, desde a minha chegada, com a possibilidade dele atuar como volante. Acho que ele tem todas as características para exercer a função que a gente quer. Comigo ele já teve dois gols como volante. Teve algumas atuações como extremo. A ideia era porque o Jair vinha com uma virose, queríamos usar ele para reforçar esse meio-campo. Com a saída do Robson, até respondendo se forem me perguntar sobre o Zé, o que aconteceu foi que o Robson saiu faltando dois ou três minutos. Se eu faço só uma troca, ia perder uma parada. Aproveitei, já que ia fazer no intervalo, e coloquei o Erick. Ele entrou bem, é um garoto que entra nesse processo de formação do elenco e desenvolvimento desses jogadores. Temos a chegada do Erick, o Pec atuando em um outro nível. A saída dele foi por cansaço. Achei que ele estava cansado e o que o Vinicius poderia ajudar com mais vigor físico - finalizou.
Vindo de uma sequência de dois empates, uma vitória e agora uma derrota, o Vasco ocupa a sexta posição, com cinco pontos. Já o Volta Redonda, disputa o topo da tabela com Flamengo e Fluminense. A equipe está na vice-liderança, com 10 pontos, empatado em pontuação com o Fluminense e com um a menos que o Rubro-Negro.
Jogando em casa no São Januário, o Vasco volta a campo contra o Resende na quinta-feira (2), às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Já o Volta Redonda, recebe o Fluminense no mesmo dia, às 21h10, no Raulino de Oliveira, na disputa pelo topo da tabela.
Fonte: geMais lidas
- 1 Justiça não aceita defesa do Vasco e clube pode perder 10% das ações da SAF TOP
- 0 Definido o adversário do Vasco na primeira fase da Copa do Brasil TOP
- 2 Direção do Vasco tem três semanas para atacar as carências do time titular TOP
- 1 Alvo do Vasco, Erik tenta rescindir com clube japonês TOP
- 0 O diagnóstico do DM do Vasco em relação a Philippe Coutinho TOP
- 1 Pedrinho cita venda da SAF: 'Já falei que o Vasco, obviamente...' TOP
- 3 Payet pode ganhar mais chances no Vasco, após novo problema de Coutinho TOP
- 0 Nova suspensão em processo entre Vasco e Matix Capital TOP
- 0 Zucarello está sendo acompanhado por scout do futebol inglês e espanhol TOP
- 0 Pedrinho critica valores 'absurdos' de salários e transferências TOP