Barbieri diz que Vasco competiu, mas não foi o 'jogo que planejamos'
Após a goleada por 4 a 1 para o Flamengo, que mantém o Vasco na penúltima colocação do Brasileirão, Maurício Barbieri revelou que ainda não houve conversas no sentido de uma possível demissão. Ao lado de Luiz Mello e Paulo Bracks, o treinador afirmou que a equipe tem mais dificuldades do que o esperado, mas confia numa recuperação.
- Não tive nenhuma conversa nesse sentido (demissão). Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos, nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro
Após alguns minutos iniciais de pressão do Vasco, o Flamengo marcou duas vezes antes dos 15 minutos, com Pulgar e Gerson. Depois, Pedro e Ayrton Lucas aumentaram o placar e o jogo foi com um 4 a 0 para o intervalo. Barbieri afirmou que a equipe se destabilizou após o primeiro gol.
- Sentimento de frustração muito grande. Acho que não conseguimos reproduzir o que trabalhamos. Oscilamos depois do primeiro gol, principalmente emocionalmente. Tivemos esse desencontro em que o rival conseguiu fazer um placar grande. Procuramos ajustar as coisas, mas ficou um "gap" grande, a gente competiu, mas não foi o jogo que planejamos e gostaríamos de fazer.