Barbieri diz que performance tem pontos positivos e 'temos que melhorar'
Não foi uma noite de segunda-feira feliz para o Vasco. Após um bom início de partida, o time não se encontrou e foi derrotado por 1 a 0 para o Bahia, em casa, com São Januário lotado. A equipe, que vinha embalada após bons resultados, perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e ouviu vaias no fim da partida.
Após o jogo, Maurício Barbieri citou as muitas chances criadas no primeiro tempo, mas ressaltou que faltou eficiência ao Vasco na derrota para o Bahia.
- A eficiência sempre tem um peso determinante no resultado. Criamos um bom número de boas oportunidades no primeiro jogo e não fomos eficientes. Eles tiveram uma bola no começo do jogo. No segundo tempo eles vieram com uma postura de esperar mais e fizeram um bloco mais baixo. Tentamos encontrar soluções. Até por ser uma situação nova no campeonato, o fato de estarmos atrás no resultado, ficamos ansiosos, erramos muitos passes, não tomamos boas decisões. Faltou o último passe. Conseguimos chegar ao fundo com Puma e colocar a bola na área, mas faltou concluir melhor. Não foi um jogo ruim em relação ao volume do que que criamos, jogadores imprimiram uma intensidade altíssima. Mas foi sem dúvida é um resultado ruim. Faço essa separação entre performance e resultado. O resultado foi ruim, e a performance tem pontos positivos e outros que temos que melhorar.
Fonte: ge