Futebol

Apalavrado com o Inter, Ramon deve seguir no Vasco em 2010

Embora vá se apresentar no Beira-Rio na segunda-feira para exames médicos, Ramon não vai vestir o uniforme do Inter por muito tempo este ano. A extensão de contrato do lateral com os gaúchos está apalavrada e tem tudo para ser assinada nos próximos dias. E era apenas essa a condição dos dirigentes para liberá-lo por mais um temporada para o Vasco.

Na realidade, outros dois clubes demonstraram interesse na contratação dele. Mas, segundo o Colorado, ainda não passaram de sondagens. Assim, até pela ótima relação entre as partes, Ramon vai voltar ao Rio. A reapresentação seria direto em Vila Velha, para onde a delegação viajará no dia 5 à noite.

- Já conversamos com o Carlos Leite (empresário) para tratar da prorrogação do contrato dele e acho que é uma questão simples a se resolver. Caso ele renove mesmo, não vemos problema em emprestá-lo por mais um período. A tendência é confirmar esse acerto - revelou Newton Drummon, diretor executivo do Inter, ao LANCENET!, por telefone.

Os gaúchos cogitaram manter o jogador para a disputa da Copa Libertadores. Mas, mesmo que seja preciso encorpar o elenco, nunca foi visto com bons olhos deixá-lo na reserva de Kléber num momento em que ele poderia estourar.

- O desempenho do Ramon pelo Vasco foi ótimo - lembrou Newton.

Fonte: Lancenet!