Futebol

Bandeira branca entre Alex Dias e Vasco

Está hasteada a bandeira branca entre o atacante Alex Dias e a diretoria vascaína. Inicialmente, o presidente Eurico Miranda não dava demonstrações de que liberaria o jogador sem o pagamento integral da sua multa rescisória, que é de R$ 10 milhões. Porém, ontem de manhã, as conversas tomaram novos rumos e parece que o desligamento de Alex Dias será feito de maneira amigável.

A primeira proposta oficial foi feita. Um clube da segunda divisão da França, cujo nome não foi revelado, tentou a sua contratação. O Vasco aceitou, mas o atacante não. Ele não mostrou-se animado em atuar numa equipe de pouca expressão, além da proposta não ter sido financeiramente satisfatória.

A lua-de-mel entre Vasco e Alex Dias chegou ao fim quando o jogador entrou na Justiça comum para tentar deixar o clube. Hostilizado por parte da torcida, o artilheiro procurou o técnico Renato Gaúcho e pediu para sair da equipe, pois estava \"sem cabeça\" para continuar jogando. O presidente Eurico Miranda não gostou nada do que o atacante disse e lhe aplicou uma punição disciplinar de três dias. Com isso, a situação tornou-se insustentável.

Fonte: Jornal dos Sports