Futebol

Balançado pela proposta do exterior, Elton não garante permanência

Um dos personagens da vitória sobre o América-RN por 2 a 1 que deu o título da Série B para o Vasco, Elton admitiu que pode deixar o clube. Em tom de despedida e até certo ponto confuso, o artilheiro cruzmaltino, que perdeu um pênalti e converteu outro nesta sexta-feira, falou sobre o seu futuro.

\"É complicado. Se eu for agir pela emoção, eu quero ficar. Mas todo mundo sabe que nossa carreira é muito curta. Só tenho que agradecer ao Vasco. Meu desejo é ficar, mas deixo nas mãos dos meus empresários\", afirmou.

Elton explicou os pênaltis batidos. Na primeira oportunidade, ele perdeu. Na segunda, Dorival Júnior mandou Carlos Alberto cobrar, mas o atacante desobedeceu. E converteu.

\"Estava muito confiante no primeiro pênalti, mas em cima da hora eu mudei de canto e o goleiro teve a felicidade de pegar o pênalti. Sou iluminado por Deus. Falei para o Carlos Alberto que queria bater, mesmo sabendo que o Dorival Júnior tinha falado para ele cobrar. O Carlos me deu apoio assim como os companheiros e deu tudo certo\", completou.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende