Futebol

Baixinho se apresenta hoje

E o Baixinho não apareceu. Um dia depois de ter renovado seu contrato com o clube por mais um ano, Romário não compareceu ao Vasco-Barra, pelo quarto dia consecutivo desde que a equipe se reapresentou.
Apesar da confirmação da permanência do atacante no clube ter ocorrido na quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho garante que, em momento algum, temeu perder o atleta.

- Ele apenas reafirmou, de forma oficial, o seu desejo. Já havia encontrado com ele em uma pelada e sabia que ficaria no Vasco disse Renato, antes de completar Ele tem 40 anos e não é qualquer clube que vai saber como tratá-lo.

Em São Januário ele é feliz, e o Baixinho precisa estar feliz para jogar bem - afirmou.

O comandante cruzmaltino também não acredita que seu principal jogador se apresente em más condições.

- Romário é responsável e sabe que tem que se cuidar, pois, caso contrário, estará enganando a si próprio - declarou o treinador, confiante - Quero poder contar com ele já no domingo, quando comandarei meu primeiro coletivo. Também quero Romário presente nos dois jogos-treinos que faremos na próxima semana. Temos pouco tempo até a estréia e temos de trabalhar forte para entrosar o time.

E Romário não deve apresentar mesmo grandes problemas para o treinador. O atacante aprimora desde quarta-feira a parte física com o fisioterapeuta do clube e, segundo informações, está muito próximo do peso ideal.

O Baixinho é aguardado hoje à tarde, no Vasco-Barra.

Fonte: Lance