Baixinho festeja 40 anos em boate e em casa, numa festa com parentes e amigo
Romário comemorou seus 40 anos do jeito que mais gosta: com gol, dança na noite de sábado, cercado de amigos e familiares ontem, e tirando onda quanto a sua performance sexual. Depois de balançar a rede contra o América, o jogador balançou o esqueleto no sábado à noite, no show do Celebrare, banda que toca sucessos dos anos 80, numa casa de shows na Barra, onde ouviu pela primeira vez o \"Parabéns Pra Você\". Neste domingo, a festa continuou.
O Baixinho recebeu em seu apartamento na Barra poucos amigos e familiares para um churrasco. O bolo trazia os nomes e bonecos dos filhos: Ivy, Daniellinha, Moniquinha, Romarinho, Rafinha e Isabellinha. Em entrevista ao Fantástico, Romário comentou a sensação de completar 40 anos.
\"É lógico que a idade pesa um pouco, mais estou amarradão. Fisicamente estou bem, mas não continuo com tudo aquilo da época dos 30 anos, um pouco menos em algumas coisas\", afirmou o atacante, para depois explicar melhor:
\"Hoje, faço menos sexo do que quando tinha 20 anos. Faço menos vezes, mas a qualidade está bem melhor, melhorou com certeza. Minha mulher Isabella é a prova disso\".
Ainda na entrevista, Romário revelou que fazer sexo antes das partidas sempre o ajudou. \"Na noite anterior ao Brasil e Uruguai, em 93, fiquei até quatro da manhã e fiz dois gols. Antes do jogo contra a Bolívia, em 2000, fiquei até meio-dia transando e fiz três gols. O sexo sempre me ajudou antes das partidas. O resultado está aí: 950 gols na carreira\".
Romário garante que ainda gosta de polêmica, mas deixou a marra de lado. \"Já falei muita m..., sou polêmico. Marrento é que eu não sou mais\", garante o Baixinho.
Companheiros de time, Alex Dias e Fábio Braz prestigiaram a festa, organizada pela mulher do jogador, Isabella. Antes do \"Parabéns\", amigos ameaçaram jogar o Baixinho na piscina, mas ele foi rápido no drible.
- SuperVasco