Aval de Romário muda lógica de reforço no Vasco
Com a opção de rejeitar viagens ou de faltar a treinamentos sem precisar dar justificativas, o atacante Romário nunca escondeu que tem tratamento diferenciado no Vasco em comparação com os outros atletas. Agora, porém, as regalias do jogador atingiram um nível diferente e ele passou a interferir no trabalho da diretoria.
Depois de um encontro casual em uma rua do Rio de Janeiro, Romário decidiu levar o jogador Alan Antônio, 25 anos, para treinar no Vasco. A estréia do amigo do Baixinho aconteceu na última sexta-feira, em uma atividade da equipe B do clube carioca.
O mais curioso é que o processo de contratação de Alan Antônio foge totalmente do natural no futebol. Indicado por Romário, o jogador não assinou contrato e sequer conversou com a diretoria cruzmaltina sobre sua permanência no clube.
Pretendo ser integrado ao grupo principal em breve, mas não tenho nada assinado ainda. Vou tentar mostrar o meu potencial para poder continuar, projetou o meio-campista.
Revelado pelo Fluminense, Alan Antônio vestiu a camisa do Madureira no Estadual do Rio de Janeiro desta temporada. Além de não ter conversado com dirigentes do Vasco, ele não conhece o treinador Celso Roth, que assumiu a equipe depois da saída de Renato Gaúcho.
Mais lidas
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 VascoTV mostra como foi último treino e viagem para São Paulo; vídeo
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'