Futebol

Avaí tem uma baixa jurídica para o confronto com o Vasco

O técnico Silas teve uma baixa na tarde desta sexta-feira, dia 20, para o confronto com o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil. A situação do volante Bruno foi reavaliada, e o efeito suspensivo de Bruno foi cancelado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com essa nova decisão, o volante fica fora do confronto de volta na próxima quarta-feira, dia 25, às 21h50m, na Ressacada. De acordo com o advogado, Sandro Barreto, o departamento jurídico do clube está trabalhando para reverter essa situação.

A punição

No fim do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Ressacada, o atacante Loco Abreu, do Botafogo, iniciou uma briga com o meia Marquinhos e vários jogadores dos dois times trocaram socos e pontapés.

Por ser reincidente, Marquinhos ganhou cinco jogos de gancho, enquanto Bruno e Rafael Coelho receberam quatro. O departamento jurídico conseguiu efeito suspensivo para Bruno e Marquinhos. Como o atacante Rafael Coelho estava lesionado, o clube não entrou com recurso e ele já ficou três partidas fora do Avaí.

Fonte: ge