Avaí nega que Felipe tenha se oferecido para jogar no clube
~Um dos maiores alvos da revolta da torcida cruz-maltina pelas derrotas do time no Campeonato Carioca, Felipe, pode deixar o Vasco e seu destino pode ser o Avaí. O gerente de futebol do clube catarinense, Fábio Araújo, confirmou o interesse no jogador e revelou tê-lo procurado para jogar no Leão.
- Já entrei em contato com seu procurador e já demonstramos interesse. Tenho acompanhado a situação dele lá no Rio, principalmente após o jogo contra o Boavista. Gostaria muito de ter ele aqui - disse Fábio Araújo.
A negociação, porém, não evoluiu por motivos financeiros. O salário do jogador é muito alto, acima do que o Avaí poderia oferecer.
- O querer nem sempre é o poder. O que falta mesmo ao Avaí é a engenharia financeira. Ele tem um dos maiores salários do país, então fica fora da realidade do clube. Somente pela parte do clube não teríamos como contratá-lo. Estamos atrás de parceiros para trazê-lo para o Avaí.
O dirigente catarinense fez questão de desmentir boatos de que Felipe teria se oferecido para jogar no clube:
- Em nenhum momento o Felipe se ofereceu para jogar no Avaí. Fui eu mesmo que liguei e fui atrás dele. Ele é meu amigo pessoal e eu mesmo entrei contato com ele - afirmou.
Felipe foi muito vaiado durante os jogos do Vasco e na última partida foi substituído ainda no primeiro tempo pelo técnico PC Gusmão. O jogador está insatisfeito com as cobranças da torcida. Jéferson, que voltou de empréstimo do próprio Avaí e entrou bem na partida contra o Boavista, pode ser seu substituto. O Vasco ainda possui Enrico, Alan e Caíque correndo por fora. Além disso, o jovem Bernardo foi contratado do Cruzeiro e é uma aposta do clube.
- SuperVasco