Futebol

Ausência de Léo Jardim é sentida após falha de jovem goleiro vascaíno

Com a dura missão de substituir um dos principais jogadores do elenco, incontestável entre a torcida e titular absoluta da posição, Pablo estreou na meta vascaína no lugar de Léo Jardim.

Com um time alternativo na estreia do Campeonato Carioca 2025, diante do Nova Iguaçu, o jovem goleiro foi o escolhido para ir a campo no empate em 1 a 1, sábado (11), em São Januário. 

Apesar da oportunidade em defender a meta vascaína pelo time profissional, se mostrou inseguro nas saídas em lances de bola aérea e falhou no gol do Nova Iguaçu, em um típico cruzamento em que o goleiro precisa cortar.

Diante do retorno de Léo Jardim, soberano, e da contratação do talentoso Daniel Fuzato, a tendência é que Pablo dificilmente tenha novas oportunidades, podendo até mesmo ser emprestado. 

“O Vasco tinha que buscar essa vitória, o Pablo ficou enrolando pra sair jogando no fim do jogo em casa, isso me irritou. Não espero uma partidaça do elenco sub-20, mas quero entrega, identificação com a camisa e não se conformar com um empate contra um time pequeno”, opinou um torcedor em outro lance do goleiro.

Fonte: SUPERVASCO.COM