Atlético-PR estaria tentando contratar o atacante Nunes
O Atlético-PR trabalha em silêncio, para reforçar seu elenco para a temporada 2011. Mas no mundo da bola, as informações sempre vazam.
A reportagem do FutebolParanaense.net, conseguiu apurar nesta quinta-feira (25/11) que o rubro-negro está tentando contratar dois jogadores que já passaram pelos rivais da capital Paranaense.
O Furacão está tentando trazer o meio campista Everton, ex-Paraná Clube, que hoje está no Tigres do México e o atacante Nunes (ex-Coritiba) que está no Vasco da Gama.
Everton, deixou o Paraná CLube em 2007 e se transferiu para o Flamengo-RJ, onde conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado e acabou sendo negociado com o Tigres do México. O jogador não se adaptou ao futebol Mexicano e o Tigres pretende negociar o jogador. O próprio Flamengo pretende repatriar Everton, mas o Atlético também entrou na briga pelo meia.
Nunes já trabalhou com o técnico Sérgio Soares no interior de São Paulo, e isso pode facilitar a sua vinda para o time Rubro-negro.
Além de Everton e Nunes, o Atlético-PR voltou a se interessar pelo atacante Thiago Potiguar do Paysandú. Dias atrás, houve um início de conversa, mas as duas diretorias não chegaram à um acordo. Agora porém, quem está por trás da negociação é o empresário carlinhos Sabiá, que tem um bom relacionamento com o Atlético e a transação pode ser retomada.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 2 Torcedores elegem técnico para assumir o Vasco em 2025 TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 As chances de rebaixamento dos clubes a três rodadas do fim do Brasileiro TOP