Torcida

Atlético-GO descarta polêmica com o Vasco

A promoção criada pela diretoria do Atlético-Go para a partida contra o Vasco causou alguns questionamentos. Seria o projeto apenas uma forma de conseguir mais torcedores nos jogos? Ou haveria um ar de provocação com os vascaínos?

Para o diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, não há motivos para preocupação, pois em primeiro lugar vem o respeito ao clube carioca. Confira a entrevista do dirigente ao LANCENET!

LNET!: Como surgiu a ideia da promoção para esse jogo?

Adson Batista: O Atlético está se recuperando de 30 anos de más administrações. E para continuar essa evolução precisa da torcida, que sofreu muito durante esse tempo. Então precisamos recuperá-los. E nada melhor do que uma jogada de marketing para isso.

LNET!: A expectativa é de que haja uma adesão em massa os flamenguistas?

AB: É nisso que a gente acredita. Em Goiás muita gente se acostuma a torcer para um time daqui e para outro do Rio, principalmente Flamengo e Vasco.

LNET!: E a reação dos vascaÌnos? Eles não podem se sentir insultados?

AB: Não acredito nisso. Acima de tudo nós respeitamos o Vasco. E não tem essa de o clube se sentir ofendido ou usar isso para motivar os jogadores. É apenas uma forma que encontramos de aumentar o comparecimento da torcida. Até o nosso presidente, que também é vascaÌno, aprovou a ideia. Ele inclusive havia presenteado o Roberto Dinamite com uma camisa do Atlético recentemente.

LNET!: Com relação ao Flamengo, pode pintar uma parceria para divulgar futuras promoções?

AB: Acho pouco provável. Até porque, se subirmos para a Série A, no ano que vem teremos que enfrentar o Flamengo. E ninguém aqui dentro vai querer perder só porque é o Flamengo. O Atlético está acima de qualquer situação desse gênero.

Fonte: Lancenet!