Atletas serão reavaliados antes do clássico
De folga desde a vitória contra o Bahia na segunda-feira, o elenco do Vasco se reapresentou nesta quinta-feira no CT Moacyr Barbosa. Rayan foi a boa notícia do treino. O atacante, que havia saído machucado de maca da última partida, treinou com o grupo normalmente e não teve lesão constatada.
Poupados contra o Bahia por fadiga muscular, Coutinho e Léo fizeram atividades leves no retorno do Vasco aos treinamentos. Os dois apresentaram dores musculares na coxa esquerda e foram preservados na última rodada do Brasileirão.
Ainda não há garantias de que a dupla retornará contra o Botafogo, no clássico da próxima terça-feira, que será realizado no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão. Em fim de temporada, os dois jogadores serão avaliados até a véspera da partida para serem relacionados ou não, para evitar uma nova lesão pela fadiga muscular.
A programação do elenco é de treinos todos os dias até a próxima segunda-feira, véspera do clássico contra o Botafogo. Após a vitória contra o Bahia, o Vasco entrou de vez na briga por uma vaga na Pré-Libertadores. A zona da classificação para a maior competição do continente pode virar até G-9, com os resultados da final da Libertadores e da Sul-Americana.
O Vasco ocupa a nona posição do Brasileirão, com 43 pontos em 31 rodadas. A equipe de Rafael Paiva se aproximou do Bahia, sétimo colocado, com 46.
Fonte: geMais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 2 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP