Atletas do Vasco com medo de sair às ruas
O Vasco ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e a situação tem elevado a temperatura especialmente em relação aos torcedores. Por temer a reação de alguns vascaínos, jogadores dizem temer sair às ruas nos últimos dias.
- Nós ficamos com medo do torcedor porqque eles foram no jogo, nos apoiaram e dentro de campo não conseguimos a vitória. Isso tem que doer na nossa cara para entrarmos dentro de campo com mais determinação e sairmos dessa situação - comentou o volante Jonílson.
Afastado da equipe por quatro jogos devido a expulsão contra o Cruzeiro, em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Brasileiro, o jogador retorna contra o Sport, nesta quarta-feira, em Pernambuco.
O volante acrescenta ainda que há outro motivo para evitar deixar sua casa neste período conturbado do clube na competição nacional: não encontrar com torcedores dos rivais vascaínos mais \"empolgados\".
- Nós temos receio de sair na rua até porque todo mundo aqui é homem, tem vergonha na cara e às vezes nós saímos e o torcedor de outro clube fica gozando um pouco. É complicado - explicou Jonílson.