Mercado

Athletico-PR fala sobre interesse do Vasco em Guilherme Bissoli

O Vasco estuda a possibilidade de contratar o atacante Guilherme Bissoli, do Atlético-PR para 2023. O atleta fez uma boa temporada pelo Avaí e está sendo avaliado pelo departamento de futebol, que é capitaneado pelo diretor executivo Paulo Bracks. O Vascaino.net apurou a situação e traz todos os detalhes a respeito deste assunto.

De acordo com a nossa reportagem, o Vasco ainda não fez uma proposta oficial para Guilherme Bissoli. O atleta interessa, mas ainda foi enviado uma oferta para o Furacão. O próprio diretor executivo do Athletico-PR, Alexandre Mattos, disse com exclusividade para o Vascaino.net que o Cruzmaltino não fez nenhuma consulta para levar o centroavante.

”Não chegou nada”, afirmou.

Até o momento só houve uma conversa entre o Vasco e o staff do atleta. Não se passou disso. Paulo Bracks vai analisar a viabilidade do negócio nos próximos dias para ver se vale a pena contratar Guilherme Bissoli para o elenco. Outro ponto importante é que o novo treinador será consultado sobre o centroavante.

Vale dizer que alguns jogadores estão em pauta, mas a cúpula de futebol está esperando a contratação de um técnico para avançar nas tratativas – Bissoli é um deles.

Fonte: Vascaino.net