Ataque tem boa média de gols com Gaúcho
A chegada do técnico Gaúcho mudou o astral em São Januário. E parece ter afetado também a pontaria dos jogadores. Foram apenas três jogos, mas a média de gols é excelente: 3,3 por partida. Tal número representa o dobro do alcançado na época em que Vagner Mancini dirigia a equipe.
Nas três vitórias que garantiram a classificação vascaína para as semifinais da Taça Rio e também para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco marcou dez gols Com Mancini, que comandou a equipe em 18 partidas, foram 29 gols e uma média de 1,6. A moral de Gaúcho está em alta também com a diretoria.
O que posso dizer é que, hoje, o Vasco não está procurando treinador. O Gaúcho tem se reunido conosco, participado do planejamento para o Brasileiro disse o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.
Ontem, o presidente Roberto Dinamite foi outro a elogiar Gaúcho, falando de sua preleção. Depois da classificação para a semifinal, o lateral-esquerdo Márcio Careca enfatizou que a vaga na decisão será importante para todos no clube.
Faremos de tudo para conquistar o título. Tomara que a torcida compareça em bom número, pois seu apoio é fundamental. O jogo que perdemos por 1 a 0 foi muito equilibrado. Pelo que aconteceu naquele jogo e por ser um clássico, não dá para apontar um favorito explicou o lateral.
- SuperVasco