Ataque inoperante é preocupação para Renato
Valdiram foi barrado. Valdir Papel entrou e não agradou. Ricardinho não justificou chance no segundo tempo. Faioli não pode atuar na Copa do Brasil. O que já foi dúvida por excesso de opções, no início do ano, agora é dor de cabeça para o técnico Renato Gaúcho: quem será o companheiro de Edílson no ataque do Vasco?
O Capetinha tem lugar assegurado, mas é outro que vem decepcionando. Colocou a bola na rede pela última vez no dia 11 de maio, contra o Fluminense. De lá para cá, sete jogos e nada. O último gol marcado por um atacante foi no dia 31 de maio, com Faioli, contra o Fortaleza. Para Renato, pouco importa quem faz os gols. O treinador faz questão de dizer que o diferencial da equipe é a vonta e todos se ajudando, inclusive no ataque.
- O time está pronto quando tem atitude. Neste domingo, contra o Atlético-PR, demonstrou atitude, então está pronto. Quem vai sair jogando é outro departamento. Tenho três dias para trocar idéias com eles. Já tenho a equipe na minha cabeça, mas não vou divulgar. Qualquer um pode jogar. Quero eles lutando, de cabeça erguida. Chegamos até aqui com esse time e será assim até o fim - analisou Renato.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP