Atacantes voltam a marcar após jejum
Após nove jogos sem fazer gols, os atacantes do Vasco voltaram a balançar as redes diante do Figueirense, nesta quinta-feira, na vitória por 3 a 1. Faioli, último jogador do setor que tinha conseguido marcar, no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, comemorou bastante o término do jejum.
\"Aquela \"nhaca\" que estávamos tendo passou e, agora, a gente vai ter mais tranqüilidade quando as oportunidades aparecerem. A tendência é melhorar\", esperançou-se o atacante, autor do terceiro gol vascaíno nesta quinta. \"A bola não queria entrar. Graças a Deus entrou agora\", comemorou.
O técnico Renato Gaúcho também falou sobre o assunto, mas não deu a mesma relevância que Faioli. Para o comandante, desde que o Vasco vença, ele não dá valor ao jejum dos atacantes. \"Isso vai tirar um peso deles, mas o importante é que os gols saíam e, não, quem faça\", discursou.
Nesta quinta-feira, os gols de Jean e Faioli foram fundamentais para a vitória cruzmaltina. \"O Jean fez um belíssimo gol, assim como o Faioli. Eles estão de parabéns\", reconheceu Renato Gaúcho.
Quem ainda não voltou a marcar foi o atacante Edílson, mas isso não foi suficiente para diminuir o assédio da torcida ao Capetinha. Deixando o gramado de São Januário, ele teve o uniforme \"saqueado\" pelos garotos que ficam no estádio. \"Isso não é legal. Eles querem levar tudo\", reclamou. \"Espera aí, moleque!\", encerrou a entrevista.