Atacantes vascaínos decepcionam e recebem críticas: ‘É duro’
Enquanto a defesa segue passando toda a segurança ao time vascaíno nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o mesmo não se pode dizer do setor ofensivo, que segue sem inspirar confiança.
Depois de perder o artilheiro Germán Cano para o rival, o Vasco da Gama se movimentou no mercado, apostando em reforços como Raniel e Getúlio.
Apesar do início promissor de Raniel, se tornando o goleador do time e ganhando até o apelido de “Dinossauro” e música da galera, o camisa nove caiu de produção e já experimenta as primeiras críticas.
Reserva imediato, Getúlio também vem alternando altos e baixos, sem conseguir se firmar com a camisa do Gigante da Colina, e oscilando entre elogios e críticas a cada jogo.
No empate contra o Grêmio, na última quinta-feira (2), em São Januário, a defesa até suportou bem a pressão lá atrás, mas os atacantes novamente não deram conta do recado e a partida terminou sem gols. Os vascaínos criticaram a atuação.
- Um fato é que precisa contratar atacante. Getúlio é esforçado mas é fraco. Raniel também não dá. Pelos lados é outra tristeza. Hoje terminamos o jogo com Pec e Vinícius. É duro. Tem que buscar peças ali. O que temos hoje é bastante insuficiente -, avaliou o influenciador Helder Floret.
Getúlio x Raniel: nessa disputa o melhor sempre vai estar no banco!
— Juninho (@pimps_junin) June 2, 2022
Zé Ricardo, tá na hora de considerar jogar num 442
— Vini Bernardo (@ViniiBernardo) June 3, 2022
Palacios e Nenê bem. Pec muito mal. Getúlio e Raniel mal. Nenhum ponta rende.
Testa esse 442 com Figueiredo de segundo atacante e Raniel de centroavante.
O Getúlio é esforçado, mas apanha da bola. O Vasco precisa de um centroavante, ele e Raniel não servem
— João Pedro Freitas (@Jpvfreitas0107) June 2, 2022