Atacante são-paulino também é fã de Romário
O atacante Aloísio foi fundamental na vitória do São Paulo sobre o arqui-rival Corinthians por 3 a 1 no último domingo. Mas, além de sofrer um pênalti e dar a assistência para o gol de Leandro, o atacante alagoano cumpriu, durante a partida, o papel de torcedor e fã de Romário.
\"Quando o jogo estava 2 a 0, eu já estava feliz. De repente olhei para o placar eletrônico e vi gol do Baixinho. Mais cinco minutos e vi mais um gol do Baixinho; aí o sorriso aumentou\", contou Aloísio nesta segunda-feira, após treino realizado no CCT da Barra Funda.
Sempre de bom humor, o camisa 14 do São Paulo é fã e amigo de Romário, que balançou as redes três vezes na goleada do Vasco sobre o Volta Redonda por 6 a 1, pelo Estadual do Rio, em jogo que aconteceu simultaneamente ao clássico paulista no Morumbi.
Prova da idolatria ao veterano tetracampeão mundial é que o filho de Aloísio chama-se Aloísio Romário.
O contato entre os dois goleadores é constante. \"Teve um dia que eu marquei mais de um gol em uma partida e o Romário me ligou: \"Chulapinha, tu é f... Sabia que você ia aprontar bastante\"\", revelou o atacante do São Paulo.
Quem também é \"parceiro\" de Aloísio é Edmundo, ídolo do Palmeiras, que treina do outro lado do muro do centro de treinamento do São Paulo. \"Não vou ter mais filhos, mas se eu tivesse outro ele se chamaria Edmundo\", disse o alagoano.
- SuperVasco