Atacante não aproveitado pelo Vasco vai reforçar o Santo André
A carência do setor ofensivo do Santo André pode estar perto do fim. Pelo menos se depender da credencial do atacante Cacá, que treina com o elenco desde a última semana, mas ainda não assinou contrato. Descoberto para o futebol por Ronaldo Fenômeno, o jogador, que tem o mesmo apelido do craque Kaká, do Milan, só precisa do aval da CBF para ser anunciado como o mais novo reforço do Ramalhão.
A inscrição dele só poderá acontecer em agosto, uma vez que o último time que ele defende foi da Europa. Enquanto isso, o jogador segue treinando com o restante do grupo e, com isso, o Sérgio Soares pode observá-lo um pouco melhor, afirmou o diretor de futebol do Santo André, Sérgio Prado.
Cacá, inclusive, começou sua carreira no futebol europeu, defendendo Glasgow Rangers, da Escócia. Nas categorias de base, o atacante jogou pelo Bangu e Mirassol. Depois de um período na Europa voltou ao Brasil, para defender o São Caetano. Foi quando, Ronaldo entrou na sua vida, comprando parte de seu passe e o negociando com o Salamanca, da Espanha, em 2002.
Ainda falo bastante com o Ronaldo, mas atualmente meu passe não pertence mais a ele, comentou Cacá, que neste ano quase defendeu o Vasco e o Atlético-PR, mas assuntos financeiros inviabilizaram a transferência.