Futebol

Atacante Leandro Amaral não espera clima de revanche do Galo

Vasco e Atlético-MG voltam a se enfrentar neste Campeonato Brasileiro depois de os vascaínos golearem por 6 a 1, em São Januário, no primeiro turno. Para a partida que será disputada nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Mineirão, o atacante Leandro Amaral não espera um clima de revanche por parte do time mineiro.



Autor do quinto gol da goleada, Leandro Amaral acredita que o Galo vai buscar a vitória da mesma forma se não tivesse perdido por 6 a 1 no Rio.

- Não vejo um clima de revanche por parte dos jogadores do Atlético-MG. O técnico já mudou e algumas peças também. Eles vão buscar a vitória da mesma forma como tentam vencer qualquer partida, sem pensar na goleada do primeiro turno. A torcida vai apoiar do começo ao fim, querendo os três pontos – afirma o atacante.

Ainda segundo Leandro Amaral, o fato de enfrentar um adversário que já não almeja muita coisa dentro da competição torna a partida ainda mais difícil.

- A vitória do Atlético-MG sobre o Vitória praticamente tirou o time da luta contra o rebaixamento. Uma vaga na Copa Sul-Americana também não deverá ser difícil de conquistar. Por esses motivos eles vão entrar sem pressão na partida e isso torna a nossa tarefa muito mais difícil – diz Leandro Amaral.

Fonte: ge