Futebol

Atacante Júnior enfrentará o Vasco no Rio

Uma excelente notícia para o torcedor do Vitória. Com um ritmo intenso de trabalho nestes dois últimos dias, o departamento jurídico do clube baiano obteve no final da tarde desta terça-feira, dia 4 de maio, o aguardado e esperado alvará de soltura para o atacante Júnior, preso no prédio da Polinter, em Salvador, após prisão preventiva em função de acusação de falsidade ideológica. Em entrevista por telefone ao site Justicadesportiva.com.br, o advogado criminalista contratado pelo clube, Domingos Arjones, garantiu que o jogador será liberado ainda hoje.

Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

Com muita pressa, ainda em São Paulo, onde passou o dia tratando do assunto no na 4ª Vara Federal de Garulhos, Domingos Arjones apenas confirmou rapidamente que Júnior estará em campo nesta quarta-feira, dia 5, diante do Vasco, em jogo no Rio de Janeiro, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. “Já conseguimos a liberação do jogador. Ele vai para o jogo normalmente”, disse o advogado. Com os procedimentos legais resolvidos, um fax enviado á Polinter irá liberar Júnior.

O atacante embarca nesta quarta-feira, dia 5, pela manhã, para o Rio de Janeiro, onde se juntará ao restante da delegação rubro-negra para o jogo contra o Vasco, às 19h30, em São Januário.

Você acompanha as notícias do futebol brasileiro aqui no Justicadesportiva.com.br

Fonte: Justiça Desportiva