Atacante do rival não admite provocação dos vascaínos nas ruas
O clássico entre Flamengo e Vasco, que será disputado neste domingo, pelas semifinais da Taça Guanabara, terá um sabor diferente para o atacante Souza. O Gigante da Colina foi o primeiro grande clube em que ele atuou, mas agora, o centroavante está do lado do rival e garante: as vaias do rival não vão incomodar.
- Não quero nem me preocupar com a torcida do Vasco porque sei que ela vai me vaiar. Eles (torcedores) vão tentar me desestabilizar, mas eu tenho uma torcida muito grande por trás - destacou Souza.
Nas ruas, praças e esquinas, Souza já começa a ouvir as primeiras cobranças dos torcedores para o clássico. O atacante garante estar tranqüilo e não admite ser importunado no seu horário de lazer pela torcida vascaína.
- Sei que as cobranças dos dois clubes são muito grandes. Flamengo x Vasco envolve muitas coisas. Mas comigo, não vão tirar onda. Não dou confiança. Se quiserem cobrar algo, que paguem ingresso e cobrem no estádio - esbravejou.
Souza foi revelado pelo Madureira e conquistou o Estadual de 2003 pelo Vasco. Quando chegou ao Flamengo, revelou-se Rubro-negro desde criança e creditou a esse sentimento as vaias que recebia dos vascaínos nos tempos de São Januário.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP