Futebol

Atacante do rival não admite provocação dos vascaínos nas ruas

O clássico entre Flamengo e Vasco, que será disputado neste domingo, pelas semifinais da Taça Guanabara, terá um sabor diferente para o atacante Souza. O Gigante da Colina foi o primeiro grande clube em que ele atuou, mas agora, o centroavante está do lado do rival e garante: as vaias do rival não vão incomodar.

- Não quero nem me preocupar com a torcida do Vasco porque sei que ela vai me vaiar. Eles (torcedores) vão tentar me desestabilizar, mas eu tenho uma torcida muito grande por trás - destacou Souza.

Nas ruas, praças e esquinas, Souza já começa a ouvir as primeiras cobranças dos torcedores para o clássico. O atacante garante estar tranqüilo e não admite ser importunado no seu horário de lazer pela torcida vascaína.

- Sei que as cobranças dos dois clubes são muito grandes. Flamengo x Vasco envolve muitas coisas. Mas comigo, não vão tirar onda. Não dou confiança. Se quiserem cobrar algo, que paguem ingresso e cobrem no estádio - esbravejou.

Souza foi revelado pelo Madureira e conquistou o Estadual de 2003 pelo Vasco. Quando chegou ao Flamengo, revelou-se Rubro-negro desde criança e creditou a esse sentimento as vaias que recebia dos vascaínos nos tempos de São Januário.

Fonte: Lancenet!