Futebol

Atacante do Nacional diz que o Vasco não é a Universidad de Chile

Na próxima quarta-feira (08/02), o Nacional do Uruguai irá encarar o Vasco pela Taça Libertadores. Na partida, que será realizada em São Januário, o técnico da tradicional equipe uruguaia contará com alguns jogadores experientes. O mais conhecido deles é Álvaro Recoba, que durante muito tempo brilhou no futebol europeu.

Apesar da antigo camisa 10 da Seleção Uruguaia fazer parte do elenco azul, outros jogadores com experiência também poderão ajudar o time de Gallardo contra o cruzmaltino. Um desses é o atacante Alexander Medina, que deverá iniciar o jogo no banco de reservas.

Em entrevista ao site \"Ovación\", o jogador de 33 anos elogiou a equipe do Vasco, mas lembrou que o cruzmaltino não é a Universidad de Chile:

- Devemos manter as linhas juntas, tentando jogar defensivamente como jogamos no Chile (Nacional-URU jogou um amistoso contra a Universidad de Chile no início da temporada) e não dando espaços para o rival. Claro que devemos ficar um pouco mais com a bola. Jogamos contra uma grande equipe, mas ela não é tão agressiva e não possui uma intensidade como a Universidade do Chile para recuperar a bola. Por isso vamos ter mais tempo para jogar - declarou o \"Cacique\" ao site uruguaio \"Ovacion\".

Escrito por Carlos Gregório Júnior.

Fonte: -