Futebol

Atacante do Alianza classifica a defesa do Vasco como lenta

Apesar dos problemas internos, o Alianza parece mesmo disposto a jogar de igual para igual e tentar vencer o Vasco em São Januário, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Libertadores. Tanto que os jogadores tem estudado a forma de jogar do Vasco.

Em entrevista ao site oficial do clube, José Carlos Fernández, centroavante do time, analisou as conclusões que tirou dos estudos:

“O jogadores do Vasco têm grande força física. O time tem bons atacantes, mas seus defensores são lentos. Isso faz com que deixem espaços atrás. Temos que aproveitar seus erros se quisermos ganhar\".

Conhecido como Zlatan, o \"Ibrahimović\" peruano, que recebeu este apelido pela semelhança física com o jogador sueco, disse ainda que não há outra forma de ser titular a não ser \"se matando\" nos treinamentos e, assim, mostrar ao técnico que pode ser titular e que está à altura diante de um rival de tamanha hierarquia.

O centroavante de 29 anos disse ainda que todos trabalham para serem titulares e que dependerá do técnico José Soto a escalação da equipe que enfrentará o Gigante da Colina.

Fonte: -