Futebol

Atacante dispensado pelo Vasco é a esperança da Cabofriense

Turno novo, vida nova. Esse é o pensamento na Cabofriense, que quer apagar a má impressão deixada na Taça Guanabara e chegar à semifinal da Taça Rio.

Para dar mais equilíbrio à equipe, que no primeiro turno perdeu jogadores importantes como os apoiadores Têti e Joãozinho, a diretoria vai em busca de reforços. Apesar de não revelar nomes, o gerente de futebol do clube José Reis dá a entender que já há, inclusive, negociações em curso.

O primeiro reforço da Cabofriense para a Taça Rio, no entanto, já foi apresentado. O volante Jardel, que estava no Marítimo de Portugal e pertence ao Cruzeiro, chegou ao clube há uma semana e vem se destacando nos treinamentos. Além dele, outro recém-contratado também começa a mostrar seu valor. O atacante Luís Carlos, ex-Vasco, entrou no segundo tempo da derrota para o Americano e marcou o gol da Cabofriense.

“O Luís Carlos mostrou em pouco tempo que tem faro de artilheiro. Infelizmente não conseguimos a vitória em Campos, mas a atuação desse jogador nos trouxe otimismo em relação ao seu desempenho na Taça Rio\", concluiu o dirigente.

Fonte: Gazeta Esportiva.net