Atacante chileno: avaliação a partir de segunda
O atacante chileno Maurício Pinilla, de 24 anos, com passagem pela seleção nacional, foi oferecido na última semana ao Vasco, mas o clube nega que tenha aberto negociação para contar com o atleta.
- O representante dele (Cristián López) é amigo de um dirigente nosso e fez a oferta, nada mais. Recebo seis, oito Dvds por dia e temos um trâmite de avaliação - declarou o vice-presidente de futebol crzumaltino, Manuel Fontes.
O último clube do atacante foi o Heart of Midlothian, da Escócia, do qual se desligou este ano. Já atuou por Universidad do Chile, pelo Sporting, de Portugal, por Chievo e Inter, ambos da Itália, Racing Santander e Celta de Vigo, da Espanha.
Como o Vasco enfrenta o Náutico neste domingo, para não criar mal-estar entre os jogadores do elenco na véspera de uma partida considerada importante, a avaliação sobre o atleta somente será feita na segunda-feira ou na terça - aí se definirá com a comissão técnica se uma negociaçãos erá aberta ou não.
- O empresário de qualquer jogador quando o oferece já diz que está em negociação para colocar o nome do atleta na mídia. Faz parte. Do nosso lado, não há nada neste momento - comentou Manuel Fontes.
Atualmente para o ataque o técnico conta com: Edmundo, Leandro Amaral, Alan Kardec, Abubakar e Éder - Jean foi liberado para o Shajah FC dos Emirados Árabes na última segunda-feira.
- SuperVasco