Política

Associação Vira Vasco emite nota sobre declaração de Jorge Salgado

ONDE IREMOS PARAR?

Infelizmente nós, da Associação Vira Vasco, nos sentimos no dever de vir a público externar o nosso mais veemente repúdio às declarações mais que infelizes, e verdadeiramente revoltantes, proferidas pelo presidente interino (no cargo às custas de uma liminar, e não do voto do associado) do Club de Regatas Vasco da Gama.

Não bastasse ter declarado, em sua primeira entrevista após “assumir”, que quando o Club recebesse dinheiro proveniente de alguma venda de jogador (o que virou um hábito constante), iria pagar as pessoas físicas que, de alguma forma, “emprestaram” dinheiro ao Vasco, e pasmem, incluindo-se entre eles, eis que o dito cidadão em uma entrevista coletiva, no dia 03 de novembro passado, afirma com todas as letras que: “A gente está construindo um cenário para o ano que vem na Série B e um cenário na Série A. Obviamente que a gente está olhando mais para o cenário da Série B, por conta da responsabilidade que temos que ter como gestor do clube. Se não for agora, com certeza será no ano que vem!”

Beira o absurdo, senão dizer a insanidade, ouvir de quem está sentado na cadeira de presidente do Club dar uma declaração dessa, justamente na véspera de um jogo considerado de vida ou morte para as pretensões do Vasco em manter as chances de acesso para a Série A.

Imaginem o que se passou na cabeça dos nossos jogadores e Comissão Técnica ao ouvirem uma declaração tão “otimista” como essa!

E nós, apaixonados torcedores? O que podemos pensar ou dizer ao ouvir tamanho absurdo?

A cada dia que passa chegamos a triste constatação de que o nosso amado Club está nas mãos de seres desprezíveis, incompetentes e mal-intencionados. E que na verdade só querem mesmo é afundar a Nau Vascaína para depois poder negociá-la para algum investidor amigo, onde aí sim, eles atingirão o seu objetivo principal.

Já é passada a hora da imensa torcida vascaína e seus sócios que não apoiam esse tipo de situação, se unirem e tentarem de todas as formas possíveis resgatar o Club das mãos dessa gente. Não podemos mais ficar inertes vendo o Vasco sendo destroçado a cada dia!

Precisamos unir todas as correntes políticas do Vasco para uma grande reunião onde se possa traçar metas de atitudes a serem tomadas por quem realmente ama o Club, pois na justiça do Rio de Janeiro é que sabemos que nada será feito.

A hora é de união e ação!

Vamos nos unir, Vascaínos!

O Vasco, mais do que nunca, precisa dos verdadeiros Vascaínos!

Associação Vira Vasco

Fonte: Divulgação