Assim como o Vasco, Tite reclamou do gramado do Engenhão
O Corinthians visitou o Engenhão pela última vez no início do mês, em empate sem gols contra o Vasco. Na ocasião, jogadores dos dois times deixaram o campo reclamando da situação do gramado.
Neste domingo, a equipe de Tite volta ao local para enfrentar o Fluminense. E, mesmo com alguns reparos que o campo passou, a situação dele já liga o sinal de alerta no técnico:
- Jogar no Engenhão é difícil. O gramado lá é ruim pra caramba. Sei da qualidade do Fluminense, mas vi o jogo contra o Vasco e você dá um toque e a bola sai picada. Teve carrinho, gol contra. O gramado dificulta muito, mas também para o Fluminense - disse o treinador, em entrevista coletiva.
O fator, porém, não torna o adversário menos periogoso. Na visão do treinador, o Tricolor carioca está entre as melhores equipes do país.
- Sabemos das características, estamos preparados para as situações. Preparamos a bola parada, o Abel gosta muito disso. Tem finalizações de média distância, qualidade individual, é um time bem organizado com um técnico há bastante tempo trabalhando - elogiou.
- SuperVasco