Mercado

Assessor de Dedé diz que jogador só ouvirá propostas quando se recuperar

A promoção do Vasco de 26% nos produtos da Kappa foi o estopim para surgir diversos burburinhos na internet a respeito da volta do zagueiro Dedé para o Cruz-maltino. Como o atleta usava a camisa ‘’26’’ nos tempos de São Januário, a torcida acreditou que poderia ser algum post enigmático da comunicação do clube.

O Antenados no Futebol, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o assessor de imprensa do jogador, Gustavo Henrique, da Fair Play Comunicação, para saber a situação do defensor neste momento. ‘’Não tem nada. O jogador está em fase final de recuperação e quando se sentir pleno vai começar a escutar propostas’’, disse o assessor.

O próprio defensor colocou a meta de só iniciar tratativas quando estiver pronto para treinar normalmente. O processo está sendo longo porque o atleta deseja se recuperar de vez para não ter mais problemas de lesão. Vale ressaltar que o jogador está em um imbróglio judicial com o Cruzeiro e tenta a rescisão de contrato com o time mineiro.

Dedé está com 32 anos e tem uma bagagem importante no futebol. No Vasco, conquistou a Copa do Brasil de 2011. Pela Raposa, o defensor empilhou títulos – venceu dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018), além de três campeonatos Mineiros (2014, 2018 e 2019).

Fonte: Antenados No Futebol