Assessor de Campello também renuncia seu cargo no Vasco

Publicado em 13/01/2020 16:05

Além das renúncias nas vice-presidências de finanças, futebol, marketing e médica, o Vasco da Gama sofreu mais uma baixa na sua diretoria. O assessor da presidência, Horácio Junior, anunciou nesta segunda-feira, 13, sua saída do clube por incompatibilidade ideológica com o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello.

Em nota divulgada no Twitter, Horácio Junior comentou sobre as dificuldades vividas pelo Vasco da Gama e destacou que é fundamental que haja sacrifícios, trabalho, dedicação e sintonia para gerenciar o clube neste momento.ca

Em um dos trechos da nota, o ex-assessor da presidência explica que a decisão de sair do clube foi motivada por motivos ideológicos e não pessoais.

– Infelizmente fiquei numa situação distante ideologicamente do Presidente da Diretoria Administrativa. Minha divergência é ideológica não é pessoal. É preciso dar espaço para que novos colaboradores, mais alinhados a ideologia do Presidente remem para essa mesma direção. – escreveu.

Horácio Junior faz parte do grupo político ‘Cruzada Vascaína’, que também tem como membro o ex-presidente de finanças João Marcos Amorim. O grupo fez base de apoio à campanha de Campello na disputa pela presidência e ainda tem João Ernesto como vice-presidente de Relações Especializadas.

Fonte: Torcedores.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

1
X
1
Chapecoense

Chapecoense

Maracanã 08/12/2019 16:00