Clube

Assessor da presidência nega que Dinamite tenha cogitado deixar o cargo

Sobre a notícia de que Roberto Dinamite teria cogitado a possibilidade de deixar o cargo de presidente do Vasco, conforme noticiado pelo Blog Futebol, Coisa & Tal (jornal Extra), recebemos o seguinte comentário de Lúcio Brígido, assessor de Roberto Dinamite:

\"Caros internautas. As \"fontes\", recurso absolutamente legal usado no exercício da profissão jornalística tem sido amplamente difundido com intenções nem sempre das mais nobres e éticas.

A nota acima é uma dessas tentativas. Não se discute o artifício usado pelo autor da nota, mas dada a importância do assunto, manda o bom manual jornalístico que o profissional ouça as duas partes envolvidas (a fonte e o citado). Até, porque, segundo o colunista, o informante, é candidato à vaga do Dinamite. Esquisito, não acham?

Descansem torcedores. O presidente Dinamite jamais cogitou de tal absurdo. Essa \"informação\" não contribui em nada para o trabalho desenvolvido no Vasco, antes pelo contrário, semeia o pânico, que interessa a alguns. O sentimento não pára!\"


Lúcio Brígido
Assesssor de imprensa da presidência

Fonte: -