Futebol

Assediado por atores globais, Dedé diz que vive um sonho

\"Dedé,


Dedé está na entrada do principal camarote do Carnaval carioca. Ao lado da namorada Patrícia, ele ainda estuda o lugar, reconhece o espaço, parece não saber direito para onde ir, quando é abordado por um homem, também convidado para aquele seleto e disputado espaço da Marquês de Sapucaí. É um fã. Dedé o cumprimenta, eles trocam meia dúzia de palavras.

O homem parece empolgado por ter conhecido o zagueiro. Depois de se afastar do jogador, comenta entusiasmadamente com um amigo: “É o Dedé, zagueiro do Vasco.” O fã era Bruno Mazzeo, vascaíno doente, um dos mais talentosos atores e roteiristas da nova geração da televisão e do teatro brasileiro.

No último domingo, o zagueiro do Vasco viveu mais um episódio de seu conto de fadas particular. De mero desconhecido há menos de um ano, terceiro reserva no Vasco, para mais uma celebridade do mundo da bola. Nem ele parece acreditar no que está acontecendo.

– Cara, quando eu estava no ônibus já foi difícil de acreditar. Era muita gente famosa. Liguei para o meu irmão e ele disse que sou famoso também. Mas sou apenas o Dedé e tenho de manter assim – afirmou, encantado com o lugar.

Na concentração para a área vip, na Praia do Flamengo, Dedé pegou o mesmo ônibus que Luma de Oliveira, musa do camarote deste ano. Ao mesmo tempo que ela, o jogador subiu a rampa de entrada e teve de desviar de dezenas de fotógrafos atrás de um registro da modelo quarentona. Poucos jornalistas foram ao seu encontro. Não que isso o tenha incomodado.

– Estou muito feliz só de estar aqui. Ainda não caiu a ficha de que isso está acontecendo. É o reconhecimento do meu trabalho. Primeiro foi o Jogo das Estrelas do Zico, agora o camarote – lembrou Dedé.

Amanhã, contra o Duque de Caxias, Dedé terá de provar mais uma vez que merece todo o sucesso. Com o Vasco em situação incômoda na Taça Rio, o zagueiro não pode deixar o conto de fadas acabar.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance