Torcida

ASA-AL ainda não sabe onde vai jogar contra o Vasco pela Copa do Brasil

Fala galera vascaína, ontem à noite no Estádio Vivaldão em Manaus foi definido o próximo adversário do Vascão na Copa do Brasil. Trata-se do ASA de Arapiraca-AL, que anos atrás foi algoz do Palmeiras nessa mesma competição. A equipe alagoana - que no ano passado garantiu o acesso para a Série B com o vice-campeonato da Série C - se classificou após empatar por 2 a 2 com o Nacional-AM fora de casa. Isso porque o resultado da primeira partida em Alagoas foi de 0 a 0.

De acordo com o calendário divulgado pela CBF, as partidas serão realizadas no próximo dia 17 com mando do ASA-AL e no próximo dia 31, caso seja necessário, com mando do Vascão. Por falar em mando do ASA, ainda não sabe onde essa partida será realizada. Como não poderá atuar no Estádio Rei Pelé em Maceió, que encontra-se em reformas “eternas, e nem no Estádio Coaracy da Mata em Arapiraca, que vem sendo reformado para a disputa da Série B, a diretoria alvinegra terá que definir o mais rápido possível o local dessa partida.

Segundo informações de rádio locais, a partida poderá ser realizada no Estádio Juca Sampaio em Palmeiras dos Índios (136 km da capital Maceió) ou no Estádio Gerson Amaral em Coruripe (85 km da capital Maceió). Se for realizada no Estádio Juca Sampaio o Vascão se deparará com um gramado em péssimas condições (horríveis); Caso a partida seja mesmo realizada em Coruripe, a situação do gramado é um pouco melhor bem como sua localização.

\"Estádio
Estádio Gerson Amaral

\"Estádio
Estádio Juca Sampaio

Independentemente do local onde jogará, é fato que milhares de alagoanos acompanharão o time aonde ele for jogar. Como sou alagoano, desde já me comprometo a passar todas as informações do nosso adversário e do período em que o Vascão ficará em nosso estado.

Agradecemos ao nosso colaborador Carlos Gregório, do site O Sentimento não Para pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Blog O Sentimento Não Para