Mercado

As chances de Juninho deixar o Vasco ainda este ano

O meio campo Juninho, que está fora do time por lesão a cerca de 3 semanas, é mais um jogador que pode estar de saída do Vasco. O atleta perdeu espaço no elenco após atuações inconsistentes e principalmente devido ascensão dos também jovens meio campistas Andrey Santos e Marlon Gomes.

A informação dada por Flávio Dias é que o jogador, que está em processo de recuperação, pode ser negociado já que a janela para o exterior permanecerá aberta até o final do mês. O próprios representantes do atleta que trouxeram a possibilidade em contato com o Gerente Executivo Carlos Brazil. A tendência que o Vasco não dificulte a saída caso apareça alguma oferta favorável para o clube. Recentemente, houveram três propostas de clubes brasileiros, mas Juninho não tem interesse em se transferir para um adversário local.

Atualmente, o passe do jogador para venda é de 3 milhões de euros. Os empresários do atleta apresentaram uma proposta vinda do mundo árabe em março de aproximadamente 2 milhões de dólares, mas o Vasco recusou na época. Hoje, além da venda pelo valor estipulado, um possível empréstimo com passe fixado também é uma opção.

Saiba mais detalhes sobre e muito mais no AV News:

Fonte: Site do Atenção Vascaínos