Futebol

Artilheiro do Vasco no ano, Bernardo espera oportunidade e não reclama da re

Bernardo comemora mais um dos seus doze gols marcados na atual temporada pelo Vasco. O título de artilheiro do time na temporada poderia significar titularidade para um jogador dentro de um elenco, mas não no caso de Bernardo, que já marcou 12 gols com a camisa do Vasco neste ano. Entretanto, engana-se quem pensa que o meia está insatisfeito com a condição de reserva.

Ciente da qualidade dos companheiros, o jogador não reclama da opção do técnico Ricardo Gomes e aguarda a oportunidade. Mesmo vindo do banco, Bernardo tem sido peça fundamental no grupo vascaíno, e espera voltar a fazer a diferença nesta quinta-feira, quando voltará ao time titular na estreia do cruzmaltino na Copa Sul-Americana, contra o Palmeiras, às 21h50, em São Januário.

\"Não tenho o que reclamar da reserva. Diego Souza vem vivendo um momento maravilhoso na carreira. Estou tranquilo, não entrei nesses jogos porque o Ricardo procurou manter a equipe. Mas estou em um bom momento, sou muito novo ainda. Quero aprender aqui com esses jogadores\", ressaltou Bernardo, acrescentando.

\"O Ricardo ainda não confirmou nada para quinta-feira, mas espero dar meu melhor, caso volte a ter uma oportunidade.Fizemos apenas um treino tático e ainda não sei. A única certeza é que o Vasco tem um grande elenco e quem entrar vai procurar fazer o seu melhor\", disse o artilheiro vascaíno da temporada.

Pelo treinamento tático desta terça-feira, a tendência é que Bernardo substitua Eder Luis e faça dupla de ataque com Elton, que jogará no lugar de Alecsandro, na partida desta quinta. O técnico Ricardo Gomes deve confirmar ainda a equipe com Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho e Diego Souza; Bernardo e Élton.

Fonte: UOL Esporte