Argentinos parecem não conhecer bem o Vasco
Fundado em 1915, o Lanús e seu belo uniforme grená aguardam o Vasco, ao que parece, sem muitas informações valiosas. Foi o que garantiu o goleiro Bossio e o próprio técnico Ramón Cabrero.
“O que sabemos sobre o Vasco é que é um time do Rio de Janeiro e tem qualidade, pelo que mostrou no jogo contra o Atlético, mas foi só o que pudemos ver”, confessou o segundo arqueiro mais vazado do Torneio Apertura deste ano. Esse, inclusive, é um dos defeitos assumidos do time. Há jogadores jovens e ofensivos demais, que, invariavelmente, se descuidam da marcação.
Por outro lado, o Lanús já marcou 16 gols no Campeonato Argentino, sendo seis do artilheiro José Sand, ex-jogador do River Plate e vice-artilheiro da competição, três do habilidoso meia Valeri, e mais dois da jovem promessa Acosta, de 19 anos, que desfalca a equipe hoje à noite.
Além deles, o zagueiro brasileiro Jadson Viera e o lateral-esquerdo Velázquez também têm se destacado. Para a partida de logo mais, Cabrero deverá utilizar a mesma equipe que foi derrotada pelo River Plate, no último domingo. Na primeira fase da competição, o Lanús eliminou o Estudiantes.