Futebol

Árbitro de Botafogo x Vasco diz que teve atuação normal

O árbitro Fábio Calábria considerou que teve uma boa atuação na partida em que o Botafogo venceu o Vasco, por 4 x 1, nos pênaltis, após empate por 4 x 4, no tempo normal, se qualificando à decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

\"A partida foi atípica, disputada em um clima muito tenso, que começou com acusações de um lado para outro durante a semana. Tive uma atuação normal\", explicou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

As acusações ao que o áribtro se refere foram do presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, que não gostou de Calábria ter dito que gostaria de guardar a bola do jogo em que Romário faria o milésimo gol. Durante a partida, o juiz irritou os alvinegros, que reclamaram de inversão de faltas, de um pênalti não marcado em Dodô e de excesso de rigor na expulsão do volante Túlio.

Fonte: Globo Online