Futebol

Árbitro carrega na tinta contra Andrade em súmula

O árbitro Rodrigo Martins Cintra, que apitou Paraná 2x1 Vasco no último domingo (06/08), relatou o seguinte na súmula do jogo sobre a expulsão do volante Andrade, do Vasco:

EXPULSEI O SR. JOÃO E. DE A. AMARAL Nº 08 DA EQUIPE C.R VASCO DA GAMA APÓS O TÉRMINO DA PARTIDA E APÓS TER SIDO ADVERTIDO COM CARTÃO AMARELO POR SE ATRASAR DEMAIS GESTICULANDO COM OS BRAÇOS COM INSATISFAÇÃO E DIZENDO: \"- VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA LADRÃO\". SENDO CONTIDO PELOS SEUS COMPANHEIROS E PELA SUA COMISSÃO TÉCNICA. SEM MAIS.

Confira a súmula completa aqui

A revolta de Andrade foi causada pelo fato do árbitro ter encerrado a partida no momento em que ele ia cobrar uma falta contra a meta do Paraná.

Cabe ressaltar que quando Rodrigo Cintra assinalou um pênalti contra o Paraná aos 30 minutos do 1º tempo, as câmeras de TV flagraram o goleiro Flávio cara a cara com o árbitro, xingando-o com a mesma intensidade que Andrade ao fim do jogo, mesmo após levar o cartão amarelo. Curiosamente, a atitude do goleiro paranista não resultou em expulsão e foi relatada apenas como \"reclamar da arbitragem\".

Fonte: Netvasco