Futebol

Após vitória, Vasco já pensa em título nacional

Depois de fazer papel de Patinho Feio no Campeonato Estadual, sem chegar às semifinais em nenhum dos dois turnos, o Vasco parece viver seu conto de fadas na Copa do Brasil. A vitória de virada sobre o Criciúma por 2 a 1, quarta-feira, em Santa Catarina, atuando cerca de 50 minutos com um jogador a menos, fez São Januário transbordar de otimismo, às vésperas do jogo de estréia no Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Internacional, em São Januário.

Em véspera de folga, já que as sedes vascaínas não abrem na Sexta-Feira Santa, e com farta distribuição de ovos de Páscoa ontem em São Januário, os discursos do presidente Eurico Miranda e do técnico Renato Gaúcho previam um doce futuro logo à frente.

- O Vasco tem um time à altura de qualquer outro. Estamos para ganhar a Copa do Brasil e os atletas têm de estar envolvidos nesse objetivo. O Vasco tem um time que não deve nada a ninguém. Estaremos na final - disparou Eurico, apostando também em vitórias em casa no Brasileiro. - Qualquer time, até mesmo a seleção brasileira, vai ter de jogar tudo que sabe para vencer o Vasco em São Januário.

Fonte: O Globo